Fim de semana de Carnaval!
22Fev2009 - Uma voltinha domingueira para aproveitar o sol! 23km a bom ritmo pelas margens do rio Douro... desta vez sem fotos!
Fica o Track e uma foto da 'vista' de um dos pontos de passagem:
GPSies - 22Fev2009



23Fev2009 - Um passeio pela linha desactivada do Vouga.
De Sernada do Vouga até Oliveira de Frades...
Com um tempo magnífico e uma companhia a condizer, 75km percorrendo a linha desactivada do Vouguinha até Oliveira de Frades! 
Partida um pouco atribulada, com problemas mecanicos logo aos 100m e algumas incertezas quanto ao percurso, depois de uma incursão pelo 'mato'... lá encontramos o ritmo e o caminho certo!
A ida quase sempre a subir, e a volta quase sempre a descer em "tripla"... um picnic à maneira para recarregar forças (fartos de barras energéticas, optamos pelos rissois, sandes e salpicão... pena a manifesta falta de um bom tinto para 'empurrar' os fritos!)...
Facto menos positivo: a parte final do percurso estava impestada de mosquitos... e eu só me apercebi realmente no dia seguinte!!!
O Track é conhecido e pode encontrar-se em vários sites, deixo aqui o que gravei(com alguns desvios):
GPSies - 23Fev2009
Algumas fotos:


Mais uma boa aventura! Que venha a próxima...

1 comentário:

carlinha disse...

As fotos estão lindas. Pena mesmo é não conseguirem transmitir o ambiente, o bom tempo que nos acompanhou, a boa disposição, o sol quente de uma bela tarde de Inverno. Essas emoções ficam exclusivamente para nós.
Boas aventuras malta do BTT D(o)URO!!!