15Março2009
Num Domingo cheio de sol, dispostos a fazer uns bons km's pelas serras, cá estamos no sítio habitual para o cafesinho da praxe e os últimos comentários e novidades... 
Primeiras subidas, primeiras gemidas de quem tinha 4 horas a dever à cama... Mas como a Sta Iria não é muito má, as subidas acabam num instantinho, só o suficiente para o aquecimento! Embalados pelas descidas do outro lado da serra, chegaram também os problemas: furo, travões e gps avariado - descida 'brava' mas sem saída = subida 'brava' para retomar o trilho certo! Mais duas de letra, um bom spot para as fotos... e o tempo passa, 10km em 1h30m!!!!! "OK, hoje é mesmo para 'ver a paisagem'"
Um domingueiro diferente, mas cheio de bons spots fotográficos e não só!
Para já ficam algumas fotos! O video está a ser 'exportado'!


4 comentários:

Anónimo disse...

Que é isso de pores a tua bike pendurada no sobreiro e nao pores a minha?????????

Anónimo disse...

boas amigos tb sou de melres estive parado algum tempo algora voltei tenho andado com mais dois amigos ao sabado de trade e as vezes ao domingo demanha gostava de dar um passeio com vosco o meu mail e tiagssantos@live.com.pt digam algo

Unknown disse...

Zecarlos não te preocupes que a tua bike já está em destaque no vídeo(pelo menos as suspensões passaram nos testes com distinção!!)

Tiago: Nós somos basicamente domingueiros - todos os domingos 8:30 do bar da festa em Branzêlo directamente para o monte!
Tens também um grande grupo em Melres, domingueiros e parece-me com um ritmo mais elevado que o nosso!
É só escolher e aparecer...

carlos andrade disse...

É verdade Tiago, podes sempre escolher juntar-te aos BaTaTolas, 8H30 no Banco, quanto ao ritmo elevado esse é sempre relativo.

Abraço
A Gente Vê-se por aí…
CA