BTTdouro - participação na II maratona Viana do Castelo!
Bom dia!
Finalmente consigo escrever... e rir!!!
Bem me quiseram convencer a ir até Caminha, sempre junto à praia e regressar para almoçar em Viana...
Bem me quiseram convencer a fazer os 40 em vez de 80...
Enfim, estúpido mas...lá consegui terminar os 80, sabe-se lá como!!! Acho que há partes do percurso que nem sequer me lembro de lá passar... 
Falar da organização.... é melhor estar calado, para manter o nível!! 
Amigos, a maratona tinha o nome de: II Maratona BTT Viana do Castelo Cidade Saudavel (Saudavel?!?! sem água, com pessoal a cair para o lado, pessoal da organização antipático e a fumar nos controlos e abastecimento, meios de socorro arcaicos, sinalética de trilhos perigosos inexistentes, bla, bla, bla, bla.....)
Enfim...Ordeptur, nunca mais!
Queria deixar aqui a palavra PARABÉNS: 
- à única Senhora a terminar a maratona, a Elisabete Rouxinol! 
- ao Leão Pinto, que ganhou (e ainda bem que foi ele, porque acho que é um grande atleta!)

Quanto aos UndergroundRiders:
Na Meia Maratona o PedroR (125º - 4h17m) e o ZeCarlos (140º - 4h27m) portaram-se à altura no meio de 250 participantes... eu, bem eu, 85º (7h13m) de 98 'atletas', ou seja, consegui terminar a maratona!!!
Algumas fotos destes corajosos à partida, e à sombra!






Sem comentários: