O fim de semana dos 100k!
Sexta feira, recebo uma mensagem: "queres subir o marão amanhã?"
Marão?!? Esse monte esta aqui atravessado!!
Não neguei o desafio!
Sábado 8:30, Amarante... em caso do Simões iniciamos a subida, eu o Zecarlos e o Simões. 30km a subir e 30 a descer por estrada, a 'quase desactivada' N15! Uma subida que não mata mas 'moi'! Muito agradavel na ida, e não menos agradável na volta! uns alongamentos na piscina, um almoço à moda de Amarante... e um até breve àquela serra!
60km - 4h:30m
Ficam algumas fotos:
Domingo.
Tinha ficado combinado uma voltinha domingueira pelas serras aqui do nosso quintal... só para descontrair! O Zecarlos decidiu não massacrar o joelho, e eu decidi por uma voltinha só e calma... Logo no início da minha solitária voltinha domingueira, vejo um grupo a aproximar-se a grande velocidade!! São os vizinhos Batatolas... Fiquei na dúvida, acompanho ou não acompanho?!?
Fui com eles e fizemos um percurso muito interessante por Lagares, Sta Comba, com regresso a Melres... depois fui 'alongar' até Sebolido e na volta passei pelos festejos locais de Rio Mau e Melres... as procissões estavam na rua juntamente com as duas excelentes bandas filarmónicas destas localidades! Ainda ouvi umas "peçadas"!!
40km - 3h:30m

AL



Sem comentários: