1º Passeio 100Limites - Melres

Início de férias marcado por um dia de azar para estes lados... Uma queda no afamado trilho do rio Mau, encostou-me às 'boxes' por uma semana! Diagnóstico: ferida contusa na região da tíbia anterior da perna direita, que requer descanso absoluto pelo menos 2 dias, o certo é que mal consigo por o pé no chão! Felizmente ou não, foi uma estreia em ambulâncias, hospitais, urgências... e já há anos que não era "cozido"!

Para a história (não me vou esquecer deste) fica o passeio organizado pela nova loja "100 limites" que o Paulo Santos abriu em Melres.
Juntei-me ao Jorge e ao Mota e fomos ao encontro de cerca de 40 corajosos para enfrentar os montes de Melres e arredores... Um dorsal, um cafesinho e umas bolachinhas! Excelente organização! Parabéns pela iniciativa Paulo, o convívio foi excelente e, não fosse o meu pequeno acidente, teria sido uma manhã perfeita de btt! Um obrigado a todos pela ajuda prestada, obrigado Rogério pelos 'primeiros socorros', devo-te uma camisola ;-)!
Ficam as fotos que tirei até que a talega decidiu fazer-me a tal ferida contusa!

1º Passeio 100Limites - 07Agosto2011, Melres
O vídeo:

4 comentários:

Fraquinho :) disse...

Altino espero que ja estejas melhor, e que tudo corra pelo o melhor, para voltares a andares no top. Abraço, Rui "Batatolas"

Unknown disse...

Obrigado Rui.
Sigo a velha máxima: "o que não nos mata, torna-nos mais fortes!" A coisa vai correndo bem!
Por acaso não tens o contacto ou mail do Rogério?
Abraço

Fraquinho :) disse...

Tenho o numero, mas convinha deixar aqui na net. Deixa-me o teu email que eu te envio o numero. Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.