'Friendly bike ride for visitors!'

A chuva chegou.... E o frio não se foi embora!
Isto é igual a dizer que, no ponto de encontro habitual, os corajosos começam a ser menos... Para este domingueiro, pelas 9h, e como a chuva deu tréguas, arrisquei uma voltinha que se previa a solo e curta... No ponto de encontro encontrei 'ninguém', mais à frente um grupo de 'forasteiros' preparava-se para uma incursão aqui pelos nossos montes! Entre eles um "velho" amigo de infância, o Sérgio, que se converteu a esta coisa de ser 'betetista' (isto tem quase a mesma adrenalina que aqueles jogos de futebol que fazíamos no adro da capela)...! 
Provoquei o 'convite' para me juntar a eles e ser uma espécie de guia! O Jorge também se juntou à festa mais adiante... 
Assim se compôs um grupo de 6 atletas que se fizeram aos montes numa manhã bastante fria, mas onde a prometida chuva só apareceu por breves minutos já no final da manhã... Foram cerca de 25km e 700m de subidas, por trilhos bem engraçados!
O tempo colaborou, o ambiente foi excelente, um percurso com boas subidas e melhores descidas...sem tombos, furos ou avarias....e fica o convite para nos visitarem mais vezes!
As fotos:

;-) edited!


3 comentários:

joblicom disse...

Viva.
Muito bom, de facto.
Já mandei as fotos, espero não ter-me enganado no email.
(isto foi a minha 2a vez na montanha, se as restantes forem sempre com esta qualidade, então, vêem aí muitos km pela frente)

joblicom disse...

Bem editada. ;-)

SR disse...

Ora viva!
Foi com muito agrado que encontrei o meu "velho" amigo Altino. Parceiro de grandes futeboladas no adro da capela. Já lá vão uns valentes anos....
Também o Jorge lá estava, outro amigo de infância.
Isto de ser "betetista" (domingueiro) é muito recente.
Gostei da "pedalada" do passado domingo. A repetir...

Ah, gostei do blog.

Um abraço betetista,
Sérgio Rodrigues