"Não tem nada a ver"... by 'armada scott genius'

29Janeiro2012.
Temperaturas na ordem dos '0' e tal graus não impediram 6 bicicletas, e respetivos montantes, de se fazerem mais uma vez ao monte!
Fomos brindados uma vez mais com a agora conhecida por 'armada Scott Genius'. Eram portanto duas Genius, duas Specs e duas Mondrkr... Um pequeno briefing para alinhavar percurso e horas, e há que subir antes que o pessoal comece a tremer!
A idea era dar a conhecer o 'trilho do javali', e para isso tivemos que avançar os montes em linha reta para alcançar o início do dito trilho... o que resultou em muito acumulado de subidas em poucos km's! As horas avançaram rapidamente e, depois de mais um briefing, alteramos os  planos...
Desta vez não conseguimos mostrar o ex-libris que ladeia o Rio Mau, mas as nossas 'visitas' foram presenteadas com uma das subidas mais duras e longas que há por aqui, tendo o desafio sido superado com distinção! Se enfrentamos uma das mais duras subidas, não deixamos também de os encaminhar a uma das mais (perigosamente) longas descidas... Quando se comentava haver por lá algumas placas com ditos do tipo "aqui caiu o...", houve quem quisesse deixar a marca do seu capacete numa pedra (ou será que foi o contrário)! Felizmente foi só 'chapa'! Melhoras rápidas ;-)
Regressamos à base pelo centro de Melres, terminando com a conhecida subida da 'minhoca', onde, a liderar o pelotão, o Sérgio se mostrava 100% satisfeito com a nova aquisição.... 'Não tem nada a ver!!'
O percurso algumas fotos:



no problem... isso está na garantia!!

Para a próxima é descer 'em cima dela'... e com o mesmo estilo!!!
 Lembras-te deste sítio Mota?!
Olha o 'downhiller'!!!... parece fácil daqui!






1 comentário:

SR disse...

Viva!
Percurso muito bom, boas subidas e MT boas descidas!!!
Óptima companhia.
No Domingo lá estaremos.

Com esta nova aquisição, 'não tem nada a ver...'

;)

Um abraço 'bttista'
Sérgio