Em dia de greve, os comboios são outros...



Carnaval de 2012... 8.30h... Branzelo... 3 tipos mascarados de BTTistas decidiram fazer a subida de 1ª categoria de Covelo para Aguiar de Sousa. Bom treino. Chegado ao alto, havia que tomar a decisão: ir até Couce, ou fazer o trilho de Recarei? Inspirados pelo comboio que vinha da Régua lá decidimos ir até à subestação de Recarei (até porque era a descer...) ver os quimboios passar...mas estes foram os únicos que vimos:




Este último chegou atrasado :).

Em mais uma manhã de btt muito bem passada com maltinha muito porreira ficou no registo mais um excelente treino (750 m de acumulado - 33km - 3 horas).

E agora a pergunta de um milhão de euros: Digam lá quem é o atleta que, a subir a 1ª categoria para Aguiar de Sousa, ainda achava que estava a ser fácil demais e fez a subida de roda no ar?

Ah pois... deixem-no ter os pedais de encaixe e ai é que vão ser elas...

5 comentários:

SR disse...

Neste dia de Carnaval, 'boas máscaras' e boas pedaladas. Bom percurso/trilho e mt bom treino.
Ah, e o meu primeiro furo,... e pensava eu que os 'comboios' não furavam,...

Abraço,
Sérgio

SR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oh SR, de roda no ar? E logo vi que tinhas jeito pra coisa... Venham de lá esses pedais à pro!!! Excelente volta, tive pena de não estar... Mas já tive a minha dose hoje, e que dose!!

asteroide disse...

Ai! Deste com o quintal do Jorge?! Já te estou a ver com os pedais de encaixe a querer dar fogo nos saltos! Pelos vistos não houve comboios nem aviões.. (melhor ficar calado) Mais valia ter ido convosco

Dionísio disse...

Os "cavalos" já são a imagem de marca. Isso e o dedo do meio espetado em tudo quanto é fotografia...