Domingueiro... a subir!

Apesar das ameaças da chuva, este foi o Domingueiro com mais corajosos deste ano, 12! Desta vez fomos 'anfitriões' de um grupo vizinho... com uma pedalada acima da nossa média!! Apareçam...
Sem um objetivo muito bem definido, o percurso foi sendo negociado ao ritmo das subidas que iam aparecendo. Em direção ao Salto, enfrentamos a mais dura subida rumo ao ponto mais alto da Serra de Sta Iria... que foi ultrapassada com distinção, apesar de alguns 'pequenos-almoços' mal digeridos se terem manifestado!
Já no Salto, lá conseguimos vencer a tentação de atascar uma vez mais na 'febra'... optamos por seguir em frente, em busca de novas subidas...
No alto de Aguiar, depois de algumas negociações sobre o rumo a seguir... descemos a grande velocidade a Couce! De regresso a casa enfrentamos o grande desafio do dia, a subida da Serra, onde consegui ver no gps inclinações de 24%(?)... houve até quem furasse de propósito só para descansar a meio da subida!!

Apesar de alguns furos e avarias, próprios da condição do terreno (!), foi um bom treino para Santiago... mas não se esqueçam de fazer uns treininhos semanais!!
Aqui o registo do percurso e as fotos possíveis num dia molhado, mas sem chuva!



2 comentários:

Ginho disse...

Bom dia amigos...

Já pensaram em fazer "A Rota da Febra"? :)

Boas pedaladas
Abraço

SR disse...

MT bom treininho!!!
No próximo domingo vai a famosa " subida da Bandeirinha"...