BTTdouro... com classe de profissionais

Com esta equipa a tornar-se cada vez mais profissional, e com a ajuda do colega do Sérgio Miguel Rego, um amante do btt que está a dedicar os seus estudos à modalidade, alguns BTTistas submeteram-se a intensos, enérgicos, activos, rigorosos, audazes, arrojados, corajosos, decididos (e mais alguns adjectivos que podemos encontrar nos sinónimos do word) testes para medir a performance (ou não) em btt.

Os testes foram basicamente 3: a medição da capacidade respiratória (volume O2 max), medição do indice de massa corporal através de uma Absorciometria de Raios-X de Dupla Energia, e a medição da força do membros inferiores (ou seja pernas), uma vez que a força dos membros superiores já é treinada nas tainadas.

E como não podia deixar de ser, escolhemos para reportagem o nosso jovem atleta (e pelos vistos o mais "potente") José Carlos Lascasas. A reportagem de seguida:

Aqui o Lascasas a dizer ao Miguel... "Uhmm.... opa não me está a custar nada..."

Aqui a prova: mais de 200 watt de potência.... com a pulsação a 150 bpm, e ele a dizer... "posso continuar..."



Repare-se na concentração... Já está a pensar..." vou rebentar com a escala..."






Tendo em conta estes resultados, é necessário não deixa-lo treinar, pois senão ninguém o segura...


E agora os videos das provas, com um agradecimento muito especial ao Miguel, com desejos de boa sorte para o seu trabalho.





2 comentários:

SR disse...

É só potência!!!!
Está pronto para “a bandeirinha”,… até ao final!

Unknown disse...

Estava a pensar dedicar-me às tainadas aqui pelo Sul, mas estou a ver que não posso largar os treinos!! Não quero fazer má figura no monte farinha!
Ao fim da tarde vou trocar uma caracolada por uma partidinha de ténis... Já me deve valer alguma coisa!!
Continuação de bons treinos e os meus parabens pelo post e desempenho do atleta! Grande Lascasas!